Esse vídeo é simplesmente DEMAIS! kkk. Apreciem:
E não esqueça de clicar o que achou aí embaixo hein! \/
Esse vídeo é simplesmente DEMAIS! kkk. Apreciem:
E não esqueça de clicar o que achou aí embaixo hein! \/

Nosso amigo @tonhu_caio há um tempo atrás, deixando o skate no barranco.
É a inércia, kkk.
Essa doeu na minha alma. E no meu saco também.
E então ele voou.
Obrigado aos visitantes e às pessoas que comentam, divulgam e retwittam o blog.
Beijo, abraço e não se esqueçam de mim!