quarta-feira, 5 de maio de 2010

puta FALTA de sacanagem!

Domingo postei o vídeo original dos fãs "punks" da banda restart se lamentando, e chorando e falando um monte de asneiras pelo cancelamento do show, o vídeo ta pra todo lugar, vários editados e tals, achei muitos ótimos, mas esse aqui é o MELHOR EVER! hahaha muito bom mesmo, asistam inteiro que vale muitooo..


Hitler também não foi ao show do Restart



Valeu eh noizzzz, quem tiver afim me retwitta e me segue @carlosbasseto :*

terça-feira, 4 de maio de 2010

Imagens de MSN

Cada flagra que rola, é de cair o c* da bunda ! HAHAHAHA


Povo de bom humor...





Não chega ser um "trocadalho do carilho", mas é boa !





E pra fechar, pegadinha do Malandro... Yeah Yeah !




beijosmeretwitta :*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

LET'S DANCE!



Lady Gaga Coreography


Bad Romance DEMAIS!



Evolução da Dança, comédia!



Kesha - Boots and Boys

Break Dance - Video-montagem


Agradecendo pelas visitas ao blog, obrigado à todos que visitam, comentam e divulgam o AHH VÁ! E espero que vocês continuem se divertindo.

Agradeço também aos parceiros, :)

abraaaço \__o__/

domingo, 2 de maio de 2010

Fãs "punks" de restart se revoltam.

Não vou nem comentar sobre o vídeo, assistam e tirem suas conclusões KKKKKKKKKKK pior de tudo é que vi sobre isso com o título "punks" e pelo tipo de jornal que era parecia ser sério.. restart punk? TWF? (fuuuuuuuuu)



"eu acho uma puta FALTA de sacanagem esse vídeo e isso que a banda restart fez meu, mó mancada.." hahahaha

post de domingo é mais sussa né, um videozinho de boa e ja era.. vamos domingar agora bjs :*

sábado, 1 de maio de 2010

Rebolation é bom ???

O tiozinho ae vai responder isso...




BOM FERIADÃO... de sábado ?! HAHAHAHAHAHA

:*