segunda-feira, 19 de abril de 2010

PRACAS DO BRAZIU + VIDEO DA GALERA

Enquanto meus companheiros de blog estão se divertindo em Sampa no shopping e depois na gravação do 'Programa do Jô', eu me viro postando mais diversão pra vocês !

Primeiro, nossa PRACAS muito bem feitas:




Tenham piedade dessa propiadade...





Quem curte morar em um combodo como esse ?!





Depois não vá dizer que não avisaram !





Alguém si interesi em comprasi essi lugarzi ??? #MussumFeelings



Já que o assunto é escrever/pronunciar errado, vai aí um vídeo de nossos amigos da capital (que um dia já foram de cá):


#PorraJULIANA


PS: Um salve especial ao amigo Parmê dono do Blog CRETINEWS !

domingo, 18 de abril de 2010

SESSÃO TENSA! wtf!?

Nosso amigo e companheiro de Blog na dança da MACARENA, logo abaixo pagando uma de modelo(que LINNNDO).


Paulinho seduzindo!



Novamente com Paulinho e Tonhu Caio WITH LASERS, seguido de um Santo misterioso com um T(rosa) na cabeça e terminando com meu primo Rafael e sua linguinha.

Velho um olho no peixe outro no gato, (um olho no vale verde outro no licor).

sábado, 17 de abril de 2010

Vergonha Alheia


Hoje o tema do Post é "Vergonha Alheia". Assistam, deem muita risada e sintam a comum: Vergonha Alheia.


Tudo pode ser uma Janela (O que que ele tá pensando da vida dele?




French Kiss ("most disliked" no youtube, e sem dúvidas o mais vergonhoso)




Sou uma diva, meu amor! (ALOKA)




O famoso Lídio Mateus e mais um de seus Sucessos Vergonhosos:




E uns absurdos do Ídolos...




Espero que vocês gostem, comentem e divulguem,

Bom sábado à todos, valeeeu

sexta-feira, 16 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Humor Negro.

Algumas imagens de Humor Negro.
*Lembrando que nosso blog não tem nada a ver e não é a favor de nenhum tipo de preconceito, são apenas imagens para a diversão de todos, sendo assim, ENJOY IT ;)



"Ave Maria, cheia de graça.."


"te da asas.."


SUMEMO!



pq será né? rs

o mais novo lançamento para xbox 360


...


Ma oêê

WTF ?!





Algumas imagens dispensam comentários rs, e lembre-se que tudo sempre e apenas para a diversão, e nunca para ofender ninguém.

Valeuuu, é nóis! ;*