quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gil Brother (AWAY)

eae, buenas? :)
então, tem um tempinho que não posto aqui.. tava meio sem idéias e tals, e ainda tava até agora de pouco quando lembrei que essa pessoa merece um lugar no nosso blog.. O MELHOR comediante da tv Brasileira, nosso querido Gil Brother o AWAAAAAAAAY!
vou postar alguns dos melhores vídeos dele..


Gil Brother - Pedofilia - drops news

Gil Brother - Anabolizantes - drops news



Gil Brother - Impostos - drops news

Gil Brother - Moda Jovem - drops news


Gil brother (prof Gilmar) da esporro em aluno.. essa é do hermes e renato ÓTIMA!

nada de fail's ou "zueras" mas é ótimo demais o away, espero que curtam.. eee rumo aos 2000 visitantes o VAMO QUE VAMOOOOOOO! eh noiz.. @carlosbasseto

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como arrazar com suas fotos no ORKUT e Imagens

Ele é Mildo Jhemiss, alguém que entende muito de moda, inclusive é modelo e mostra nesse SUPER VÍDEO como ser alguém de sucesso, com as suas fotos na web. Siga o tutorial e AHAAZE que vai ficar BAFO!









Gostaram do Mildo? Demais, não é? É o sonho de qualquer pessoa ser ele. [ironic mode on]. E agora algumas imagens aí para vocês se divertirem!

Aqueça nesse inverno quem nunca te deixa na mão. Ou deixa...

A nova moda agora é pedir a pizza em forma de pentagrama! -Saindo uma pizza quentinha direto pro inferno!

Quanta sinceridade.

PornoCat (Pornografia infantil é crime e dá cadeia. Denuncie!)

- Mamãe, o Papai tava com uma mulher ontem na cama, era você?

Espero que gostem e divirtam-se! Comentem, divulguem e twittem. :)

bj e abrç, Paulinho

sábado, 15 de maio de 2010

IRON MAN te ensina a dançar !

Como é noite de sábadão, só o nº 1 dos cinemas da nossa região poderá te animar. Let's dance:



sexta-feira, 14 de maio de 2010

Extreme Fail´s 2010

eaee, buenas?
tava vendo uns videos no youtube e achei esse que é ÓTIMO! como é grande, tem quase 10min vou postar só ele, mas tem q ver inteiro! EXTREME FAIL'S 2010 :D hahaha



EXTREME FAIL'S 2010

e mais umas vez agradecendo a todos que acessam o blog! vamo divulgaaaa ae galera..

eh noiz :* @carlosbasseto

quinta-feira, 13 de maio de 2010

SKATE #FAIL


Todo skatista algum dia caiu, se machucou, quebrou alguma coisa, ou fez alguma cagada do tipo. Aí vão alguns que não se deram muito bem!






Nosso amigo @tonhu_caio há um tempo atrás, deixando o skate no barranco.
É a inércia, kkk.







Essa doeu na minha alma. E no meu saco também.






E então ele voou.

Obrigado aos visitantes e às pessoas que comentam, divulgam e retwittam o blog.

Beijo, abraço e não se esqueçam de mim!