quinta-feira, 1 de julho de 2010

OI GENTZIII... Desculpem nos pela ausência sem postar nessa merda aqui, é que em dias de provas finais, Copa do Mundo, fim de semestre é #TENSO mesmo sobrar tempo. Mas voltamos! Quer dizer, eu voltei. Meu amiguinhos @carlosbasseto e @paulohcdc embarcarão logo menos pra Porto Seguro - Bahia. Mas prometo cuidar dauqi direitinho enquanto ele estiverem fora... Vamos ao que interessa:


Lembram do vídeo dos gatos discutindo a relação? Pra quem não viu ainda, VEJAM, e pra quem já viu, matem a saudade...





Agora esse casal retorna, com o sucesso (já passado) do "Pedro e seu chip", eles discutem pela mesma coisa... DEVOLVE O CHIP DELA PEDROOOOOOOO!!!




NÃO ESQUEÇAM DE OPINAR SE CURTIRAM JÁ QUE NINGUÉM COMENTA AQUI MESMO

|
V

domingo, 13 de junho de 2010

BLUEBERRIES!

Esse vídeo é simplesmente DEMAIS! kkk. Apreciem:

E não esqueça de clicar o que achou aí embaixo hein! \/

retwit me

terça-feira, 8 de junho de 2010

Como as mulheres entendem o futebol:







-
Espero que gostem. E a partir dessa semana, vamos atualizar aqui certinho novamente,
hehe, desculpem.
E não esqueça de clicar aqui em baixo \/ se achou "engraçado", "interessante", "idiota" ou "péssimo"!
bgs, me retwittem;

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desejos e MEGA Entrevista!

Peça um desejo à um gênio, ou à algum "poço dos desejos" e tenha-os rapidamente e eficientemente realizados:








E pra fechar, uma entrevista DE-MAIS com um astro da popularidade no Brasil! Não percam de ver essa grande matéria! [ironia mode on]




Espero que gostem e divirtam-se!

Comentem, twittem, retwittem e etc. mytwitter

E não esqueça de clicar aqui em baixo \/ se achou "engraçado", "interessante", "idiota" ou "péssimo"!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FOR FUN!

Quase que me esquece de vocês, povo! Mas LEMBREI :}



Cenouras fazem bem à saúde...





Vai que pega, né?



:*